Os Desenvolvimentos nos Sectores da Económia

Pagina Principal»Turquia Portal»Os Desenvolvimentos nos Sectores da Económia



Turismo de Crença

As visitas dos lugares sagrados, por turistas estrangeiras seguidores de diferentes religiões, é definido como o turismo de fé. Os trabalhos para realizar atividades de turismo de crença em Turquia começou em 1995. As viagens de turismo de crença realizados por participações dos operadores estrangeiros de viagem, os membros de prensa e os expertos relevantes ainda continuam. No contexto do turismo de crença, existem os centros importantes de Islamismo, Judaísmo e Cristianismo. Estes centros são:
Istanbul: É uma das cidades mais importantes para Islamismo. İstanbul é um centro mundial que ilumina os estudos dos conceitos religiosas e a sociologia religiosa. Existem os lugares religiosas e historicais como as mesquitas de Sultão Ahmet e Süleymaniye, Hagia Sofia, Relíquias Sagradas (o múseo de Palacio de Topkapı), Sinagogas de Neve Şalom e Ahrida, o Múseo de Kariye, e Patriarca Grego de Fener. İstanbul, que nominada como o Capital Europeia da Cultura para 2010, esta a preparar para receber seus visitantes com suas riquezas e novas regulações.
Konya: O túmulo de Mevlana Celaleddin Rumi, filósofo humanitario e partidário de paz e líder, está em Konya. O ano de 2007 foi anunciado pelo Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como o ano de Mevlana por todo mundo para o 800º aniversário da sua nascimento. A mesquita de Eşrefoğlu que está em Beyşehir, é uma mesquita maior e mais original que tem colunas de madeira.
Edirne: Edirne também é um dos importantes centros religiosas que tem varias obras como a Mesquita de Üç Şerefeli, a Mesquita de Bayezid II, e a Mesquita Antigua. A mesquita de Selim, construido por Arquitecto Sinan quando tenha 80 anos, é uma das obras primas de arte otomano turco e mundo.
Os túmulos de Bitlis-Ahlat: Os túmulos monumentais, conhecidos como “kümbet”, são os exemplos principais de arquitectura seljúcidas e provêm da história. Os túmulos de Túmulo Grande, Hüseyin Timur, Buğatay Aka, Sultão Hasan, Dona Erzan, Emir Bayındır e Monge são alguns exemplos importantes.
O Túmulo de Kars-Hasan Harakani: O túmulo de Ebu’l Hasan Harakani quem foi mártir ao lado de fortaleza de Kars veio a Anatolia com Çağrı Bey dizendo “Damos o pão para quem chega para esta porta, não perguntamos sua crença” e a Mesquita de Evliya estão em Kars e a primeira mesquita construida por Seljúcidas em Anatolia esta em Kars-Ani.
Bursa: As obras religiosas, como a Mesquita Verde e seu túmulo, Mesquita de Ulu que é o exemplo mais classico e monumental das mesquitas que tem muitas cúpulas, os Complexos de Muradiye e Yıldırım Bayezid e Mesquita de Sultão Emir estão nesta cidade.
Iznik: O 1º e 7º Conselhos de Cristianismo que foram organizados pelo líderes cristões e resultado com tradição de conselhos foram realizados nos Palacios de Santa Sofia e Conselho.
Şanlıurfa: Conhecido como a cidade dos profetas, é um centro em que existem muitas obras religiosas como o Lago com Peixes, a cave onde nasceu o Profeta Abraham, o túmulo de Profeta Eyüp que conhecido como um símbolo de paciência e a cidade de Shuayib.
Harran: Harran que se menciona nos livros sagrados, é um dos centros importantes de turismo de fé na Turquia. É crido que o Profeta Abraham que aceitado como antepassado dos profetas de três religiões divinas, viveu em Harran.
Mersin-Tarsus: Tarsus é considerada como lugar de nascimento de São Paulo. A igreja e Poço de São Paulo esta em Tarsus. Além disso, Igreja de Meryemlik, Igreja de Templo Olba, Igreja de Santa Maria Mostério de Alahan são encontrados em Mersin. Varias atividades foram realizados no contexto de “Ano de São Paulo” anunciado por Vaticano para Junho 2008-Junho 2009 em Tarsus e Mersin.
Igreja de Manisa-Philadélphia (Igreja de Akhisar): O nome desta igreja, que é considerado como uma das sete igrejas mencionadas em Biblia, tem significado de “Anda Comigo” e “Eterno”.
Hatay-Antakya: De acordo com a crença tradicional, “A Biblia de Mateus” foi escrita em Antakya e além disso São Paulo fez três viagens saindo desde Antakya para anunciar a Biblia para idólatras. De acordo com os crentes de Jesus, a palavra “cristão” foi usada primeira vez en Antakya. Qualificação de São João que se conhecido com alcunha de “Boca de Ouro” de Antakya, presencia da escola de “Livro Sagrado” e a Igreja de São Pedro (Museo Monumental) que é uma das primeiras igrejas de mundo; aumenta a importancia religiosa desta cidade.
Igreja de São Pedro (Museo Monumental): É uma das primeiras igrejas de mundo. Os crentes de Jesus tomaram pela primeira vez o nome de “cristão” nesta igreja. Foi declarada como a igreja de peregrinação pelo o Papa VI Paulo em 1963 e cada ano em 29 de junho é organizada uma missa especial por Igreja de Catolico. Além disso, o Mostéiro de São Simão e as ruinas de porto de Seleucia onde São Paulo foi para anunciar a Biblia alcançou para hoje.
Izmir-Selçuk: Casa de Virgem María: Na casa de Virgem Maria, situada no monte de Bülbül (420 m) que está a 9 km de Selçuk e declarado como o sitio sagrado para o cristianismo em 1967, é realizado a missa no primeiro domingo que segue 15 de Agosto cada ano. Além disso, a Basilica de São João Evangelista (o túmulo de São João, um dos apóstolos de Jesus), Sete Travessas e Sete Igrejas (3 em İzmir, Éfeso e Pergamo) estam em Selçuk.
Nevşehir-Capadócia: Capadócia é provavelmente um dos lugares mais importantes que São Paulo passou por durante das suas viagens de missionários de 30 anos. Capadócia é uma zona mais interassante da Turquia por sua formação natural, vários igrejas escavadas na roca e frescos em paredes destas igrejas. O número das igrejas escavadas em roca é mais do que 2.200 em Valé de Göreme, Zelve, Çavuşin, Ortahisar, İbrahimpaşa, Mustafapaşa, Yeşilöz e Akçasaray. Nevşehir-Igreja Ortodoxa de Derinkuyu: De acordo com a inscrição com 10 linhas sobre a porta de entrada de oeste, esta igreja foi dedicada a São Theodoros Trion. Foi construida por o arquitecto mestre Kyriaco Papadopoulus de Haldias em 1858 com o estímulo de Metropolitano Neofito de Konya e contribuições do povo de Malakpoi em o periodo de Sultão Abdülmecit (1839-1861). Isparta-Yalvaç: A igreja de São Paulo que esta na cidade antiga de Antiocheia de Yalvaç é uma das primeiras igrejas de cristianismo. São Paulo chegou aqui em 46 D.C. e com São Barnabas pregaram seu primeiro sermão na sinagoga. Logo, a igreja de São Paulo foi construido sobre esta sinagoga. Antalya-Demre-Kaş: É conhecido como o lugar onde São Nicola, que é sabido como Papai Noel para o mundo de Cristianismo, foi bispado. São Nicola viveu e morreu em Demre e logo foi construido uma igreja para sua memoria em o século VI. É organizada o Festa Internacional de São Nicola em Demre e Kaş entre as datas de 6-8 dezembro cada ano. Igreja de Denizli-Laodicea (Goncalı): A cidade antiga de Laodicea que situada em 6 km norte de Denizli, foi tomado seu nome por esposa Laodice (250 A.C.) de Antiochos II, o Rei de Celeucoces que dominaram a região no Perido Helenistico. Além disso, é conhecido como uma das Sete Igrejas cuja nome é mencionada no capitulo de Divina Inspiração da última parte da Bíblia. Igrejas de Balıkesir-Ayvalık-Taxiyarhis e São Nicola: É uma igreja adornada com os frescos onde se desenhado as temas religiosas derivados por Antigo Testamunho e por a Biblia. É visitada como um dos lugares que se qualificado como sagrado por o mundo ortodoxo. Além destes lugares, muitas obras como A Mesquita e o Túmulo de Hacı Bayram em Ankara, o Túmulo de Veysel Karani em Siirt e o Profeta Abraham, Grande Mesquita em Sivas, O Túmulo de Yunus Emre em Eskişehir, o Mosteiro de Deyruülzzafaran em Mardin, a Medrese (Escola no perido de Império Otomano) de Çifte Minare em Erzurum, o Mostéiro de Sumela em Trabzon, Ilha de Akdamar e as Igrejas de Çarpanak em Van, as Igrejas de Deyle, Derbe e Binbir em Karaman, Ruinas de Ani em Kars e o Montanha de Ağrı levam muita importancia para crença.

© goturquia.comHome | Contato | Incentive Istanbul